Ranalli apresenta moção de repúdio contra médico que mantinha menor como escrava sexual em Canarana

Ranalli apresenta moção de repúdio contra médico que mantinha menor como escrava sexual em Canarana

Antoniel Pontes – Assessoria do vereador Rafael Ranalli
A Câmara de Cuiabá votará na próxima quinta-feira (05) uma moção de repúdio apresentada pelo vereador Rafael Ranalli (PL) contra o médico e vereador da cidade de Canarana Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa (PL), de 39 anos. O vereador foi preso em flagrante no último sábado (31) por suspeita abuso infantil e ainda possuir vasto material de pornografia de menores. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que ele estaria se relacionando com uma adolescente e a submetendo à prática de “escravidão sexual”. Ele se valia da atividade como médico para ter acesso às vítimas, principalmente em situações de vulnerabilidade.
Sobre o caso, Ranalli publicou um post nas suas redes sociais condenando o médico e vereador.
“Canalha, mil vezes canalha! Só reforça minha fala de que “BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO”! Monstro, logo um cara que deveria defender e proteger a vida, tanto como médico quanto como político! Abusador de menininhas deveria ir pra vala! Já passou da hora de discutirmos pena de morte e prisão perpétua neste país!”, defendeu Ranalli.
A moção de repúdio será encaminhada ao Ministério Público, ao Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) e à Presidência da Câmara Municipal de Canarana, para as providências cabíveis.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima