<
Horário Atual em Cuiabá
123425
qua, 10 de Setembro

Juca do Guaraná parabeniza TCE pelos 70 Anos de compromisso e dedicação

Juca do Guaraná parabeniza TCE pelos 70 Anos de compromisso e dedicação

O deputado estadual Juca do Guaraná (MDB) participou da sessão solene na Câmara de Cuiabá que homenageou o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT).

Juca iniciou o seu discurso agradecendo a Deus e expressou sua alegria por estar na Casa do Povo Cuiabano, o Parlamento mais antigo do Centro-Oeste Brasileiro. Ele parabenizou o Presidente Chico 2000, a mesa diretora, vereadores, bem como o Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, José Carlos Novelli, e demais conselheiros do TCE, Walter Albano, Valdir Julio Teis, Gonçalo Domingos de Campos Neto, Sérgio Ricardo e o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Dr. Alisson Carvalho.

O deputado saudou seus colegas vereadores e mencionou sua própria experiência como vereador nesta Casa por 10 anos, uma oportunidade concedida pelo povo cuiabano. Ele também destacou a presença de outros ex-vereadores, como Sérgio Ricardo e Carlos Novelli, e fez uma saudação a Alberto do Tribunal de Contas e a Carlos Brito, que também foi vereador e presidente desta Casa.

Ele ressaltou a importância da homenagem e a relevância do Tribunal de Contas de Mato Grosso, uma instituição séria que desempenha um papel crucial na fiscalização e no controle dos recursos públicos do Estado. Ao longo de sete décadas, o Tribunal tem trabalhado incansavelmente para garantir eficiência, transparência e responsabilidade na gestão dos recursos públicos.

O deputado enfatizou que o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso é um exemplo de sucesso para o país e uma referência. Ele mencionou nomes ilustres da história do Tribunal, como Pascoal Moreira Cabral, e prestou homenagem a um ex-conselheiro, Ary Leite de Campos, que teve um impacto significativo na instituição.

Ele expressou votos de que, daqui a setenta anos, o trabalho e a dedicação dos atuais conselheiros do Tribunal de Contas também sejam lembrados como um legado de serviço ao povo mato-grossense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima