<
Horário Atual em Cuiabá
123425
qua, 10 de Setembro

Polícia Militar prende dois faccionados suspeitos por homicídio de mulher em Cáceres

Polícia Militar prende dois faccionados suspeitos por homicídio de mulher em Cáceres

Policiais militares da Força Tática do 6º Comando Regional prenderam dois homens, de 18 e 19 anos, suspeitos pelo homicídio de Patrícia Joana das Neves, de 26 anos, e tentativa de homicídio conta um homem, de 41 anos, na madrugada desta quinta-feira (14.8), em Cáceres. Os suspeitos foram identificados como integrantes de uma facção criminosa. Com eles, foram apreendidas duas pistolas calibre 9 mm e 24 munições.

Durante patrulhamento tático, a equipe policial flagrou um veículo Astra em alta velocidade, não respeitando os sinais sonoros e luminosos de parada. Os policiais solicitaram apoio de outras equipes para realizarem a abordagem. Durante a perseguição, eles abandonaram o veículo e fugiram a pé entrando em um terreno baldio.

Na abordagem, a equipe conseguiu deter um dos suspeitos e com ele foi encontrada uma pistola calibre 9 mm, com um carregador contendo 14 munições do mesmo calibre, e um celular com a tela trincada. Durante buscas pelo local, os militares encontraram mais uma pistola 9 mm com quatro munições e localizaram o segundo suspeito, com seis munições calibre 9 mm. Em seguida, os policiais localizaram outro celular que, em relato à PM, os criminosos informaram pertencer ao terceiro integrante, que está foragido.

Durante a ação, a equipe policial recebeu informações de que duas pessoas foram alvejadas no bairro Vila Irene e que os suspeitos fugiram do local utilizando um carro com as mesmas características do veículo utilizado pelos homens detidos.

Os militares se deslocaram até o endereço indicado e localizaram um homem, de 41 anos, ferido com três disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional. No local, a vítima Patrícia foi atestada como óbito pelos socorristas.

Todos os envolvidos foram identificados como integrantes de uma facção criminosa e possuem diversas passagens criminais como ameaça, roubo e tráfico de drogas. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800-065-3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT


source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima