<
Horário Atual em Cuiabá
123425
qua, 10 de Setembro

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas e estelionato em Várzea Grande

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas e estelionato em Várzea Grande

Policiais militares do 1º Comando Regional recapturaram 24 foragidos da Justiça, em janeiro deste ano, em Cuiabá. No último mês, as equipes ainda apreenderam 13 armas de fogo e recuperaram 32 veículos roubados/furtados, durante ações de policiamento tático e ostensivo, no âmbito da Operação Tolerância Zero.

Conforme o comandante do 1º Comando Regional, coronel Lima Júnior, as ocorrências foram registradas durante abordagens, bloqueios policiais, patrulhamentos estratégicos e operações integradas, que tiveram como foco o combate à criminalidade.

“O resultado evidencia a importância da presença constante da Polícia Militar nas ruas, aliando prevenção e repressão imediata. As ações foram conduzidas por equipes que atuaram de forma integrada, reforçando a presença policial e ampliando a capacidade de resposta rápida no combate à criminalidade”, afirmou o coronel Lima Júnior.

De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, o trabalho de inteligência policial também foi fundamental para a identificação e localização dos suspeitos, assim como auxílio das câmeras de segurança do Programa Vigia Mais MT.

Para o coronel Fernando, os resultados demonstram a efetividade do trabalho integrado da corporação, aliado aos investimentos do Governo do Estado, nos últimos anos.

“Esses números refletem o empenho diário dos nossos policiais militares e a eficiência das estratégias operacionais adotadas pela instituição. O programa Tolerância Zero tem sido fundamental para ampliar a presença policial nas ruas e garantir mais segurança à população mato-grossense”, afirmou coronel Fernando.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT


source

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima